SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ari sofre acidente de trabalho, é atropelado e demitido de emprego: “Me ferrei”

Ari (Chay Suede) não terá tanta sorte em seu novo emprego como entregador de pizza na novela Travessia. Isso porque o rapaz acabará sofrendo um acidente de trabalho ao ser atropelado durante uma de suas entregas, fato este que fará com que ele seja demitido do serviço na trama de Glória Perez.
Sem dinheiro para sobreviver no Rio de Janeiro, já que não terá Brisa (Lucy Alves) por perto para sustentá-lo, o rapaz se verá obrigado a aceitar qualquer tipo de serviço, sendo este o de entregador de delivery. Sendo assim, ele alugará uma moto antiga e confiará no GPS para fazer a rota pela cidade. Porém, o que ele não esperava era que em um de seus trajetos fosse se descuidar e vir a ser atingido por um carro. Isso, no entanto, deixará o filho de Núbia (Drica Moraes) todo machucado, a ponto de pedir ajuda a Dante (Marcos Caruso), que ficará em choque ao vê-lo naquela situação. “Me ferrei!”, confessará o maranhense. “Você está bem?”, vai querer saber o veterano. “Quebrado, mas vivo. Me atrapalhei na entrada de uma rua… Entendi errado o que o aplicativo indicou… Acabei batendo, perdendo a moto e a pizza!”, justificará o jovem, que será despedido do trabalho.
Vale destacar que Travessia é escrita por Gloria Perez, sob direção artística de Mauro Mendonça Filho. Nos papéis principais, a novela conta com Lucy Alves, Rômulo Estrela, Chay Suede, Jade Picon, Drica Moraes, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alessandra Negrini.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI