SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ari vira entregador de pizza após doutorado em Travessia.

Concluir um doutorado pode significar a abertura de grandes oportunidades para um profissional, mas a novela Travessia vai mostrar que as coisas podem não ser tão simples como muitas pessoas imaginam. Um grande exemplo disso será Ari (Chay Suede), que conclui o doutorado em Arquitetura e, ao contrário do que se esperava, consegue um emprego como entregador de pizzas no Rio de Janeiro.
Inicialmente, o principal intuito de Ari com sua ida à "cidade maravilhosa" será impedir as ações displicentes da construtura de Guerra (Humberto Martins), que não enxerga problemas em criar novos empreendimentos comerciais em pontos históricos. Ao se deparar com a realidade do empresário, sobretudo de sua filha Chiara (Jade Picon), Ari começa a flertar com a possibilidade de se tornar tão poderoso quanto essas pessoas, apesar de ainda se manter firme à ideologia de preservação reiterada por seu pai, o corajoso professor Dante (Marcos Caruso), que encabeça protestos fervorosos contra as ações de Guerra e Moretti (Rodrigo Lombardi) desde quando o filho ainda era criança.
Doutor, entregador de pizza e ambicioso: Ari pula degraus rapidamente graças ao envolvimento com Chiara e se encontra em uma situação conturbada, principalmente após descobrir que Brisa (Lucy Alves) está sendo investigada pela polícia devido a uma "deep fake" displicente criada por Rudá (Guilherme Cabral).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI