SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: SBT tem exclusividade e exibe cenas de A Desalmada excluídas no México

Nos últimos episódios de A Desalmada na tela do SBT um fato curioso chamou atenção. Acontece que a emissora paulista passou a exibir cenas exclusivas. Ou seja, que sequer foram ao ar durante a exibição do folhetim em seu país de origem, o México.
Exibida em 2021 no país azteca, o melodrama protagonizado por Livia Brito e José Ron chegou ao fim com 85 capítulos. Entretanto, na versão internacional, a Televisa vende a novela em um número de 90 episódios, ou seja, cinco a mais que a versão mexicana.

Brasil exibe versão internacional da novela com cenas exclusivas

Existem casos que a produção é reeditada dado capítulos de maior duração no país de origem. Dessa forma, todos passam a ter um padrão de 45 min de arte. Todavia, esse não foi o caso de A Desalmada, pois no México o melodrama teve cortes nas 3 últimas semanas.
De fato, acompanhando a edição exibida aqui no Brasil pelo SBT e a que foi ao ar no México, é possível ver a diferença. Por exemplo, no capítulo de número 63 exibido no SBT em 30 de setembro, Rafael (Ron) e Otávio (Eduardo Santamarina) tem uma discussão, cena essa que abre o episódio.
Por outro lado, na versão exibida na TV mexicana, a conversa não é exibida na íntegra e logo há uma transição para outra cena com os mesmos personagens, porém agora à noite. No SBT, esta sequência também acontece, porém entre ela há outras cenas que simplesmente sumiram nos capítulos exibidos no México. Essa é apenas uma das sequências eliminadas, dentre cenas trocadas de posição e mais mudanças que deixaram a versão exibida no canal Las Estrellas mais ágil. Todavia, no material vendido para o exterior, a empresa mexicana tratou de preservar todas as cenas, sem cortes.
Assim, de uma emissora que sempre ficou conhecida entre os fãs de novelas estrangeiras por eliminar cenas na edição, dessa vez, o SBT ganha a corrida e dá um rasteira na Televisa. Realmente, algo que ninguém nunca imaginou!

FONTE ESTRELA LATINA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI