SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado Com o Anjo: Amador humilha e expulsa Malu do apartamento

Quem acompanha a novela sabe que Amador sempre foi um mal-caráter e em breve ele vai mostrar que nunca gostou da Malu, pois a expulsará do seu apartamento. Em breve em Cuidado Com o Anjo Malu terá alta e sairá do hospital sem avisar a ninguém, somente a Candelária. Malu, Candelária e Joãozinho voltam para o apartamento de Amador. Malu e Candelária chegam ao apartamento e logo aparece Estefânia procurando Amador. A mulher está tão transtornada que tentará matar Malu novamente.
Quando Estefânia está quase machucando Malu, Amador chega e a coloca para fora. Porém, ele surpreende Candelária e a mocinha dizendo que não as quer em seu apartamento, por que ele é um diretor de teatro e não faz caridade.
Candelária diz que Amador não presta, por que esse é o momento de ele ajudar Maria de Jesus, pois ela está cega, mas ele afirma novamente que não vai fazer caridade que antes queria Malu em seu apartamento por que ela lhe dava dinheiro com o seu trabalho.
Amador chega mais longe e diz na cara das duas que Malu não serve mais para nada, por isso a quer longe do seu apartamento. Malu fica muito triste, mas não se surpreende, pois ela sabe que Amador só estava a tratando bem por causa do dinheiro que ele estava ganhando com ela.
Na trama Cuidado Com o Anjo Amador expulsa Candelária e Malu e fala que elas têm no máximo até o dia seguinte para irem embora do apartamento dele e quando ele sai a mocinha diz para Candelária que elas não vão esperar amanhecer, pois vão logo sair do apartamento daquele canalha.
Portanto, Amador vai mostrar novamente que não presta, pois ele expulsará Malu e Candelária do seu apartamento e elas voltarão para a vila.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI