SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

FAMOSOS: Arthur Aguiar se muda para luxuosa mansão após divórcio de Maíra Cardi

Arthur Aguiar fez as malas e deixou a casa que dividia com Maíra Cardi. Em conversa com os fãs por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, o vencedor da temporada de 2022 do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, compartilhou alguns detalhes de sua nova casa. O ator morava com a influenciadora digital na cidade de Valinhos, que fica localizada no interior do Estado de São Paulo. O novo imóvel, ainda que seja menor do que a antiga casa, também é contemplado com inúmeros luxos. São dois andares, incluindo um amplo closet e até um estúdio musical – local onde ficou até altas horas da última madrugada. “Fiquei tocando até tarde”, revelou ele aos seguidores antes de pedir perdão por aparecer nas filmagens com a “cara amassada” ao acordar.
A nova casa do ator é toda envidraçada e conta com uma elegante cozinha. De lá, Arthur Aguiar e os seus convidados têm visão do exterior do imóvel, onde é possível identificar a piscina para os banhos nos dias de calor. Quem já conhece a nova casa do papai é a filha, Sophia, que está com dois anos de idade. A criança é fruto da ex-união entre o ator e Maíra Cardi e apareceu se divertindo no novo closet do famoso.


Arthur Aguiar contrata personal chef para preparar sua alimentação

Embora tenha deixado a casa de Maíra Cardi, Arthur Aguiar continua seguindo o cronograma alimentar preparado pela ex-mulher. O ator chegou a contratar um personal chef, que apareceu nas gravações publicadas em seus stories, para preparar a sua alimentação – baseada no programa alimentar da empresa da ex-participante do BBB 9. “Olha isso aqui, gente! Vê se eu tenho maturidade para isso?! Meu Deus, que lindo! Caprichou hein, Martins”, disse Arthur Aguiar em um dos stories ao exibir para os seguidores um lindo prato preparado por seu personal chef.

por: area vip. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI