SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mocinha baleada e vilão jurando vingança-saiba tudo sobre o último capítulo aqui!

A Desalmada terá o seu último capítulo exibido nesta segunda (24)
Após desmascarar Otávio (Eduardo Santamarina), Fernanda (Livia Brito) voltará a ficar na mira do vilão de A Desalmada nesta reta final da novela mexicana exibida pelo SBT.
O personagem de Eduardo Santamarina foi desmascarado não só por ter matado Santiago, ex-marido de Fernanda, como também de ter abusado da justiceira e de também ser amante de Júlia, melhor amiga de sua esposa em A Desalmada. Possuído de ódio, Otávio então decidirá matar Fernanda, mas antes vai tentar estuprá-la mais uma vez como fez há três anos, quando matou seu marido na noite de núpcias do casal.

Otávio agarrará Fernanda e Rafael conseguirá defender a esposa dando um soco no pai, exigindo que ele nunca mais volte a tocar em Fernanda. Otávio tentará revidar e partirá para cima do filho tentando matá-lo estrangulado.
Fernanda conseguirá impedir que Otávio mate Rafael em cenas que serão exibidas no último capítulo de A Desalmada, mas o vilão sacará uma arma e avisará que se é para seu filho o odiar, que seja com motivo.
Ele então atirará em Fernanda, que em pouco tempo perderá a consciência no colo de Rafael, logo após agradecer o marido por lhe devolvido a alma depois de tanto sofrimento pelas crueldades de Otávio em A Desalmada.
O filho de Letícia (Marlene Favela) chorará com a esposa em seus braços. César chegará neste momento e também muito emocionada começará a chorar com a cena em A Desalmada.

MAS AFINAL, A MOCINHA MORRE?

Embora não se saiba mais se A Desalmada realmente terá a segunda temporada por questões de problemas nos bastidores de acordo com as informações do TV Prime, a verdade é que no caso de continuação, tudo indica que Otávio matou Fernanda, ou pelo menos tentará fazê-lo novamente.
A primeira temporada da trama termina sem mostrar como Fernanda sobreviveu, apenas mostra que ela e Rafael estão juntos e felizes, como se nada tivesse acontecido após a mocinha ser baleada e perder a consciência nos braços do marido, bem como de César chorando e fazendo o sinal da cruz ao ver o ocorrido.
Enquanto isso, o personagem de Eduardo Santamarina é o dono da última cena da novela, escondido e pronto para se vingar de seus inimigos numa possível continuação da saga de A Desalmada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI