SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVELAS: Dulce María estrela mexicana esta de volta às novelas- entenda

Após um tempo afastada dos melodramas, Dulce María está de volta às telenovelas, e dessa vez, à sua primeira casa. Isto é, a ex-RBD retorna após uma passagem curta pela Telemundo para a TelevisaUnivision, onde protagonizou ficções de sucesso como Rebelde (2004-2006).
Além disso, a ex-RBD pretende voltar em grande estilo ao lado do produtor Carlos Bardasano (Se Nos Deixam). O projeto, por sua vez, trata-se de um folhetim “original, com muita paixão e musical“, segundo o ator que dividirá cena com Dulce, David Zepeda (Vencer o Desamor).
Dulce María protagonizará nova novela ao lado de David Zepeda

Por certo, falando em parceria, os atores voltam a trabalhar juntos após terem participado da novela Mentir para Vivir, em 2013. Até o momento, a produção está reconhecida pelo título provisório de Primero Tú, e tem previsão de estrear apenas em 2023 no México. Enquanto isso, David Zepeda revelou em uma entrevista recente que ele e Dulce já estão imersos no projeto. “Dulce María e eu já estamos trabalhando“, anunciou.
Por outro lado, circulam rumores no país azteca que o enredo da telenovela, apesar de original, lembra o filme Nasce uma Estrela. Lançado em 2018, o longa protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper foi indicado ao Oscar.
Assim sendo, segundo informações divulgadas, a trama é a seguinte: Um homem mais velho se vê apaixonado por uma mulher mais jovem. Ela, por sua vez, é uma aspirante à artista, trabalho este que ele exerceu no passado. Ademais, o roteiro está a cargo da escritora Ximena Suárez, responsável por muitos sucessos do país como Teresa (2010) e A Que Não Podia Amar (2012), ambas exibidas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI