SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT e Prime Video anunciam parceria inédita para a produção de novelas

Em um movimento que pegou o mercado de surpresa, o SBT e a Prime Video anunciaram nesta quinta-feira (13) que assinaram um acordo de longa duração para o licenciamento e a coprodução de novelas. Com a parceria, em breve, os membros Prime poderão assistir Poliana Moça também no serviço de streaming da Amazon.
O primeiro projeto coproduzido será A Infância de Romeu e Julieta, de autoria de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos. A sucessora de Poliana Moça, que estreará entre março e abril de 2023, é vendida como uma história emocionante sobre duas crianças de realidades socioeconômicas opostas que nascem em famílias rivais. Já temos uma relação excepcional com o SBT e, por meio desse acordo de longo prazo, estamos estreitando laços e abrindo caminho para muitos projetos conjuntos, reforçando, assim, nosso investimento em conteúdo local, com muitas ideias já em andamento”, diz João Mesquita, country manager da Prime Video Brasil.
“Para o SBT, este é mais um passo estratégico que criará muitas oportunidades conjuntas de licenciamento e coprodução. É muito bom poder contar com um colaborador tão sério, que reconhece a importância do conteúdo local e valoriza a qualidade e a força das produções feitas pelo SBT”, comemora José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos.

Um clássico revisitado

Vale lembrar que Poliana Moça é baseada no livro escrito por Eleanor H. Porter em 1915 e é a continuação de As Aventuras de Poliana. O elenco principal conta com Sophia Valverde, Igor Jansen, Thais Melchior, Lucas Burgatti, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Junno Andrade e Amanda Acosta.

A atual trama infantil foi SBT foi escrita por Iris Abravanel em colaboração com Carlos Marques, Danilo Castro, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, com roteiro supervisionado por Rita Valente, sob direção geral de Ricardo Mantoanelli.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI