SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencer o Desamor: Conheça a história da novela mexicana inédita do SBT

O SBT estreia na segunda-feira (3), às 18h, a novela mexicana inédita Vencer o Desamor. Exibida originalmente no México pelo canal Las Estrellas, entre os anos 2020 e 2021, a trama produzida por Rosy Ocampo é estrelada por Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro. No elenco, também estão nomes como David Zepeda, Altair Jarabo, Juan Diego Covarrubias, Emmanuel Palomares, entre outros. A produção será transmitida de segunda a sexta-feira e, inicialmente, irá dividir a faixa do fim de tarde do canal de Silvio Santos com os últimos capítulos de A Desalmada (2021).
Vencer o Desamor conta a história de quatro mulheres que terão que lidar com diferentes conflitos em suas vidas. Bárbara é casada com Joaquim, um respeitável advogado com quem teve três filhos. Joaquim morre repentinamente e Bárbara é surpreendida ao saber que seu marido escondia um grande segredo. Esse segredo vai ligar a vida da viúva a outras mulheres com idades e pensamentos diferentes. Elas serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto. E todas com o mesmo problema: sofrem pela ausência de seus companheiros. Juntas, elas vão mostrar como a união, a valentia e a força de vontade farão com que elas superem seus problemas pessoais. No primeiro capítulo, Bárbara prepara um almoço especial para comemorar a aposentadoria de Joaquim, seu marido. Eles têm três filhos: Álvaro, Eduardo e Gael. Bárbara critica Ariadne por não estar casada com Eduardo e pela maneira como cria o filho, Tadeu. Ariadne percebe que ele tem algum problema, mas ninguém a ouve. Nestor diz a Dafne que recebeu uma quantia por algumas aulas particulares e com isso poderão pagar algumas contas e guardar algum dinheiro para os gastos com o nascimento do segundo filho. Josefina aconselha Dafne a pedir ajuda financeira ao pai, mas ela se nega já que não tem contato com ele desde os quinze anos. Ariadne e Bárbara tem uma forte discussão por causa de Tadeu. Bárbara diz a Joaquim que gostaria de conhecer Paris, mas ele diz não. Joaquim se nega a hipotecar a casa para ajudar Eduardo porque sabe que ele nunca foi estável em seus empregos, porém Bárbara o convence a ajudar o filho.
Tadeu tem uma briga na escola e o diretor diz a Ariadne que ela precisa procurar uma escola mais adequada para seu filho. Olga fica irritada com Álvaro ao saber que o “Plaza Miró” é um projeto pessoal. Joaquim confessa a Gael que tem uma filha fora do casamento e sua mãe não pode saber da sua existência. Tadeu é diagnosticado com Síndrome de Asperger. Joaquim não consegue controlar seu machismo com Bárbara e esse comportamento a faz pensar sobre sua vida. Álvaro diz a Olga que poderia lhe dar o filho que tanto quer se não o desprezasse. Evita se surpreende ao saber que Gustavo quer comprar sua filha, Gema. Bárbara pede o divórcio a Joaquim. Ele não responde e quando ela se aproxima percebe que o marido está morto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI