SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Fazenda 14: Deolane Bezerra fica enfurecida com Bárbara Borges e dispara: “Perder meu réu primário”

Durante uma dinâmica entre os peões da Fazenda nesse domingo (27), Deolane Bezerra e Bárbara Borges voltaram a protagonizar um barraco com direito à muitos gritos e xingamentos. No jogo, os peões deveriam falar quem eles achavam que não iria para final de jeito nenhum, Bárbara e Deolane se escolheram e ao justificar o porque da escolha tudo começou.
No meio da discussão, a advogada insultou a atriz “Carente, mal comida, mal-amada”. A ex paquita logo rebateu “O maior ataque às mulheres veio de vocês, é muita incoerência”. Babi aproveitou o momento para agradecer seu amigo no jogo, Iran Malfitano, dizendo que esta todos os dias com ele e dormindo na mesma cama, sempre se sentiu muito respeitada pelo ator, aí a advogada aproveitou para provocar: “Está doida para ser bolinada” debochou a DJ.
O briga continuou até a que a advogada levantou e foi em direção da atriz, o clima esquentou e as duas ficaram apontando o dedo uma na cara da outra enquanto a advogada desafiava a atriz a fazer isso quando elas saírem do confinamento. Após um tempo de discussão, Ellen Cardoso, a Moranguinho, resolveu interromper a amiga e retirar de lá. Mais tarde, quando a dinâmica já tinha acabado, Deolane continuava falando sobre a briga que teve com Bárbara, falando tudo o que ela pensa sobre a atriz e disparou: “To doida para perder meu réu primário. Eu dou na cara dela, juro por Deus! Ô, mulher sonsa”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI