SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta e Thalía se juntam e apostam na calça de couro para coletiva do Grammy Latino 2022


 
União Latina! Anitta e Thalía se reuniram com Laura Pausini e Luis Fonsi nesta terça-feira (15) em uma coletiva de imprensa do Grammy Latino 2022.
O evento ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e contou com um tapete vermelho para as estrelas posarem para as fotos. Os quatro serão apresentadores do Grammy Latino este ano, que vai ao ar quinta-feira (17), às 22h (horário de Brasília). Tanto Anitta quanto Thalía, nossa eterna Maria do Bairro, apostaram na calça de couro preto e botas para a coletiva. Além do look estiloso, a brasileira e a mexicana estavam em clima de muita afinidade. Amamos!
ndicada ao Grammy Latino, a cantora Anitta vai ser uma das apresentadoras da premiação. A brasileira vai comandar a cerimônia ao lado de Luis Fonsi, Laura Pausini e Thalía. O maior prêmio de música da América Latina acontece no dia 17 de novembro, às 20h (hora da costa leste dos EUA), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Anitta, que já foi indicada ao Grammy oito vezes na carreira, é candidata ao prêmio de Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton. Outros nomes que se destacaram na lista de indicados foram a cantora norte-americana Christina Aguilera, que lançou o álbum "Aguilera", a espanhola Rosalía, a colombiana Shakira e o uruguaio Jorge Drexler, que foram indicado em várias categorias e se apresenta na próxima quinta no palco do Qualistage, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI