SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Neymar curte indireta para Casagrande debochando de sua dependência química

Criticado pelo comentarista Walter Casagrande nesta terça-feira (08), Neymar Jr. polemizou ao curtir uma indireta para o ex-contratado da Globo. É que no tweet em questão, é feita uma piada de mal gosto com a dependência química que o veterano lutou por anos.
Em suma, o famoso havia criticado o ex de Bruna Marquezine ao refletir sobre sua postura nas últimas duas Copas do Mundo. Ele frisou que o Brasil poderá se destacar na próxima competição, que começa dia 20 de novembro no Catar, mas somente se o craque jogar e não agir apenas como famoso. “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, indagou Casagrande em sua coluna no UOL. Horas depois da crítica, o futebolista foi flagrado curtindo o tweet do perfil de Joaquim Teixeira, uma página de humor, que debochou da condição do veterano em sua luta contra as drogas.
"Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira...", escreveu o perfil. Após curtir a indireta para o rival, o famoso foi detonado por diversos internautas na rede social. Em suma, o comentarista nunca escondeu do público sua luta contra as drogas. Ele se tornou dependente químico aos 14 anos e já deu diversas declarações explicando sua luta contra o vício. Ao Domingo Espetacular, da Record, ele já chegou a se comparar com moradores de rua viciados.
"Sou dependente químico igual aqueles que estão na Cracolândia (forma de chamar uma área de rua com pessoas com dependência química). Se eu vacilar, se não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou para a rua. A droga para mim é caminho da morte. O dependente químico é mentiroso e muito manipulador, porque ele não pode falar que está usando droga", refletiu Casagrande.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI