SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Travessia: Brisa abre o jogo e faz confissão inesperada para Marineide

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves), apesar de se permitir encantar-se por Ari (Chay Suede), entenderá que ele está mentindo e enrolará o rapaz para conseguir ficar com Tonho (Vicente Alvite). Contudo, a nordestina tomará a atitude com aperto no coração, já que admitirá para Marineide (Flavia Reis) que ainda tem sentimentos pelo personagem de Chay Suede. Nessa fase da trama, a dançarina terá tido relações sexuais com o ex-noivo. A fim de levá-la para a cama, o arquiteto criará desculpas para justificar seu desaparecimento. O rapaz dirá que teve seu perfil invadido, viajou por conta da pesquisa, ficou doente, acabou sendo internado, e ficou inconsciente.
Além disso, ele ainda afirmará que foi capaz de se aproximar da empresa de Guerra (Humberto Martins) e que tem capturado informações importantes para o livro denúncia, falando muito pouco para acabar sua investigação em Travessia.
Por mais que não consiga se convencer da história, Brisa, ainda assim, passará a noite com o galã, que diz que retornará ao Maranhão com ela. Na sequência, ele levará Tonho para ver a mãe.
No entanto, a personagem de Lucy Alves não perderá a chance de ir embora com o filho para a casa de Marineide, com quem fará um grande desabafo: “Eu gosto dele sim, Marineide… Tô cheia de mágoa, mas ainda gosto. Só não confio mais que ele goste de mim como eu achava que gostava… Uma coisa que nunca nem passou pela minha cabeça foi ver o Ari junto de outra… Namorando outra… E olha que ele ficava a semana toda em São Luís, nos estudos dele”.
Com isso, Marineide fará o possível para conseguir consolar a colega em Travessia e dirá que pensa como se a situação estivesse acontecendo com ela própria. Ou seja, caso ficasse sumida durante um tempo e, ao voltar, encontrasse Joel (Nando Cunha) construindo outra família, não faria ideia de como reagiria a isso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI