SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Travessia: Chiara descobre que é filha de Moretti e se choca com farsa de Guerra

Em Travessia, Moretti chegou a ter um romance sigiloso com Débora, que era esposa de seu melhor amigo e sócio, Guerra. No entanto, o personagem de Humberto Martins acabou descobrindo toda a verdade posteriormente. “A única pessoa do mundo que não podia me dar uma rasteira era ele! Débora foi só mais uma… a essa hora, pra mim já nem existe mais. Agora, ele… ele eu tinha como irmão”, disparou Guerra em um desabafo com Cidália.
Débora engravidou do personagem de Rodrigo Lombardi, mas não teve a oportunidade de contar a ele sobre a notícia, já que sofreu um grave acidente de carro e acabou falecendo. Então, o empresário foi ao hospital e os médicos lhe disseram que a mulher faleceu, mas foram capazes de salvar a vida do bebê em Travessia.
Vale ressaltar que o ricaço adotou a filha da moça falecida, mas jamais contou a verdade a ninguém, muito menos para a própria filha. Então, atualmente, Chiara encanou que precisa saber algo a respeito de sua mãe, já que não possui praticamente nenhuma informação sobre ela. Com isso, Guerra se desesperará.
De acordo com o Observatório da TV, o empresário colocou o nome de outra mulher na certidão de nascimento de Chiara, a fim de evitar que alguém passasse a desconfiar que a personagem de Jade Picon é a verdadeira filha de Débora.
Nos próximos capítulos de Travessia, Cidália descobrirá que o patrão está a fim de colocar ações da empresa no nome da jovem e ficará extremamente consternada, considerando que Guerra chegou a falsificar a certidão de Chiara. Sentindo-se preocupada em relação à empresa, que poderá correr graves riscos por conta do que Guerra fez, Cidália decidirá revelar para a mimada que Moretti é seu pai biológico. Com isso, ela ficará completamente em choque com a notícia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI