SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencer o Desamor –BOMBA: Dafne não resiste e beija Gael após ouvir declaração do ‘irmão’.

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, do SBT, Gael irá conversar com Dafne e questionará para a jovem por qual motivo ela tem se afastado dele. Os dois irão discutir os motivos que impedem eles de ficar juntos, mas Gael provará a teoria ao beijar a amada.
“Eu quero que você seja honesta comigo! Eu não sou tonto para não me dar conta que você quer me contar algo. Me diga na cara! Você está apaixonada por ele?”, pressionará ele. “Se você me disser que está apaixonada por ele, eu juro que não volto a te encher a paciência”, pontuará. Dafne afirmará que o outro é um homem importante para ela e que não precisa se explicar para ele. “Gael, ele é uma pessoa importante para mim. Eu não tenho que te dar explicações!”, dirá ela. “Você não quer ele como homem!”, sentenciará. “Como você sabe o que eu sinto?”, questionará ela. “Eu sei que você está ao lado dele por querer se afastar de mim! Você quer que eu te deixe em paz, mas não entende que eu não posso?”, gritará.
“Você não entende o que aconteceria se nós dois nos quiséssemos?”, perguntará ela. “Nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo!”, afirmará. “Sua mãe me odiaria ainda mais, eu teria mais problemas com ela, com a minha família e com todos. Como eu explicaria isso?”, afirmará ela, mas será impedida de continuar falando ao ser beijada por ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI