SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencer o Desamor: Gael fica perplexo ao descobrir que tem um irmão gêmeo- veja sua reação!

Em Vencer o Desamor Gael conhece Romeu
Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai até um bairro desconhecido para saber o motivo de o confundirem com Romeu que está preso. O rapaz será atacado por um bando de bandidos que irão confundi-lo com Romeu.
Gael vai para seu apartamento e pesquisa sobre Romeu, ele descobre que o rapaz é um traficante de armas e que está no presídio. Um amigo de Romeu consegue levar Gael para conhecê-lo.
Gael se assusta ao ver Romeu, pois ele não é apenas parecido, ele é idêntico. Romeu o abraça e diz que é bom conhecer seu irmão gêmeo. Romeu lamenta por sua mãe ter entregado o irmão para uma família rica e tê-lo deixado na miséria com ela.
Na trama Vencer o Desamor, Bárbara nem imagina que Gael tem um irmão gêmeo e por ter escondido a verdade do rapaz ela terá que lidar com a sua revolta.
Gael vai descobrir sozinho que não é filho de Bárbara e Joaquim, pois ele vai procurar Guadalupe e encontrará Bárbara e Ariadna na frente da casa e quando ele perguntar, Bárbara dirá que estava na igreja.
O rapaz não é bobo, pois ele está sendo confundido com Romeu, filho de Guadalupe, e ainda verá a sua mãe Bárbara na frente da casa da mulher, então ele vai deduzir que Guadalupe é a sua verdadeira mãe.
Portanto, em Vencer o Desamor Gael descobrirá sozinho que não tem o sangue dos Falcão e logo ele conhecerá o seu irmão gêmeo Romeu.

créditos DICAS NA INTERNET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI