SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vencer o Desamor: Romena revela segredo para Dafne

Romena e Dafne vão visitar Gael e percebem que ele está estranho, por isso elas se juntam para seguir o rapaz e saber o que está acontecendo.
Em outro dia, Dafne e Romena se encontram para compartilhar informações e Dafne pergunta porque Romena está a ajudando com Gael depois de tudo que aconteceu.
Romena revela que Gael sempre será muito importante em sua vida, pois ele a salvou de ser abusada. Romena diz para Dafne que um diretor da agência tentou abusar dela há um ano e só não aconteceu o mais grave, por que Gael chegou e a salvou.
Na trama Vencer o Desamor Romena ainda diz que além de Gael tê-la salvado, ele ainda ficou do seu lado quando as outras pessoas disseram que ela tinha se jogado para o diretor.
Romena pede para Dafne ter cuidado, por que nunca se sabe quando uma mulher pode passar por isso e não é sempre que tem um anjo para ajudar.
Com isso, dá para entender que Romena além de ser apaixonada por Gael, ela é muito agradecida, por isso mesmo sabendo que ele ama Dafne ela está disposta a tudo para ajudá-lo.
Portanto, em Vencer o Desamor Romena revelará para Dafne que ela deve muito a Gael, pois ele a salvou de um abuso, por isso mesmo que ele fique com Dafne, o mais importante para ela é a felicidade de Gael.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI