SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Gil do Vigor é acusado de calote por ex-funcionário: “Cumpri com deveres”

 

Gil do Vigor se envolveu em uma polêmica no último final de semana. Um ex-funcionário acusou o contratado da Globo de não o pagar em dia na época em que trabalhava como social media para ele. Segundo o administrador de perfis de redes sociais Michel Raimundo ele teve dificuldades para manter o aluguel de sua casa em dia quando o Big Brother Brasil 21 estava no ar. “Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May”, disse Gil sobre o motivo de ter dispensado o profissional.
Segundo Gil do Vigor, ele ficou tranquilo com a dispensa porque o teria indicado Michel para trabalhar em um canal de uma plataforma de vídeos de uma gigante de buscas. “Não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres”, disse o ex-BBB. Em resposta para outro seguidor em uma plataforma de mensagens curtas, o economista fez questão de ressaltar as qualidades do antigo funcionário. “Ele realmente é bom no que faz, mas estando no PhD não fazia sentido manter uma equipe apenas para o Twitter”, explicou. Em uma sequência de publicações, Michel Raimundo relatou as supostas dificuldades para receber no período em que trabalhou para Gil do Vigor. Em uma das mensagens, o social media mandou um recado para os colegas de profissão. “O BBB 23 está aí e a dica para quem está trabalhando como social media é que façam sempre contratos. Deixem tudo certinho, não façam mais do que o combinado. É um trabalho como qualquer outro. Exijam salário compatível com o do mercado, viu? Nada de precarizar por migalhas”, escreveu.
Gilson Barros, um outro ex-funcionário de Gil do Vigor saiu em defesa do pernambucano: “Estou achando horrível tudo isso. Eu tenho várias críticas a fazer a Gil, em diversos assuntos, mas calote? Não, de jeito nenhum. O serviço que eu prestei a ele foi remunerado rigorosamente em dia”, disse. “Oi, amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente, retornei ao PhD em agosto e, em setembro, não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço”, respondeu Gilberto Nogueira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI