SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Vencer o Desamor: Linda chora o abandono de Eduardo

Quem está acompanhando Vencer o Desamor desde o início sabe que Eduardo abandonou Ariadna e seu filho Tadeu por pressão de Linda que sabia que ele queria ter uma vida repleta de luxos. Linda conseguiu casar com Eduardo, mas seu casamento durou pouco, pois logo o filho do meio de Bárbara vai se cansar da esposa e também irá abandoná-la. Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo juntamente com seu amigo Esteves vão armar para Linda e ela cairá na armadilha. Eduardo chegará em casa e encontrará Esteves e Linda dormindo na cama. Após se fazer de ofendido, Eduardo arruma a mala para deixar Linda, mas ela acaba sendo atropelada e vai para um hospital.
Eduardo fica um tempo no hospital só para saber se Linda está fora de perigo, depois ele volta ao seu país com Esteves. Além de não querer mais saber de Linda, Eduardo estava muito apressado para sair dos Estados Unidos, porque estão fazendo uma auditoria na empresa da esposa e descobrirão que Eduardo estava desviando dinheiro dela.
Na trama Vencer o Desamor Linda já sabia que Eduardo não gosta de ninguém, pois por causa dela ele decidiu deixar sua mulher e seu único filho, então se para Eduardo foi fácil deixar a mulher e o filho, obviamente para ele também não seria difícil deixá-la.
Quando Linda descobriu que Eduardo tinha uma família ela deveria ter se afastado dele, mas em vez disso ela usou o amor que Eduardo tem por dinheiro para casar com ele, levá-lo a outro país e ainda afastá-lo da sua família.
Linda vai acordar no hospital totalmente machucada e pergunta para a enfermeira sobre o seu marido, pois ela quer vê-lo. A enfermeira tenta se comunicar com ele, mas não consegue e com isso Linda chora e afirma que seu marido a abandonou.
Portanto, em Vencer o Desamor Linda vai acordar no hospital e chorar ao perceber que foi abandonada por Eduardo.

fonte DICAS NA INTERNET!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI