SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

DEFESA: Gil do Vigor sai em defesa de Neymar após críticas: “Me apoiou”

Gil do Vigor usou as redes sociais para sair em defesa do atacante da Seleção Brasileira Neymar, que acabou se lesionando durante a partida contra a Sérvia, valida pela primeira rodada do grupo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Na publicação, o famoso lembra um momento em que o craque o apoiou após sofrer um ataque homofóbico. “Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki”, lembrou.

“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio”, escreveu o economista. O influenciador ainda afirmou que está torcendo pela rápida recuperação do atleta, para que ele volte a atuar em jogos da seleção na Copa do Mundo o quanto antes. “Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa Seleção Brasileira!”, completou.

Ana Maria Braga rebate Louro Mané e defende Gil do Vigor

Ana Maria Braga justificou a ausência de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, no Mais Você. A apresentadora relatou que o ex-BBB estava em época de provas na faculdade e não conseguiria participar do programa. Louro Mané fez uma brincadeira com a comunicadora e acabou ouvindo ironia. “Eu vou querer essa moleza aí também”, afirmou o papagaio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI