SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Boa fase de novelas inéditas exige mais atenção do SBT

Os bons resultados conquistados pelo SBT com os folhetins da nova era da Televisa seguem, desde de Te Dou a Vida, como ponto fora da curva em meio a uma grade de programação bastante problemática. No entanto, é claro que os números poderiam ser bem melhores com um trabalho mais elaborado de divulgação, algo que, de alguns anos para cá, com raras excessões como Se Nos Deixam e, mais recentemente a série A Usurpadora, a emissora declinou completamente em qualidade.
Por se tratar de um gênero muito amado pelos brasileiros, e que por sua vez tem fidelizado o público há mais de 40 anos por aqui, as novelas da tarde seguem fazendo sucesso por si só, quase que de maneira orgânica, sem precisar de muito esforço da direção.
Falta ousadia para o SBT

Natural que, com o tempo, o SBT passasse a priorizar suas próprias produções (nada mais justo e inteligente!), mas, valendo-se da grande contribuição que essas novelas tem para com a emissora, será mesmo que não poderiam ousar um pouco mais?
O SBT perde muito em não ter nesse departamento alguém que conheça mais do assunto. Falta apuro, profundidade e criatividade nos textos das chamadas. Falta decobrir que os atores dessas novelas estão no Oscar, no Grammy, nas premiações mais importantes da música, do cinema e da TV. É preciso reabrir a janela com o México, como foi no passado, e apresentar os novos rostos da Televisa aos brasileiros.
Vencer o Desamor, atual cartaz inédito, embora o ótimo enredo, a sofisticação e o ritmo da história, é repleta de protagonistas desconhecidas. Não tem o chamariz de Gaby Spanic, Angelique Boyer ou Maite Perroni.
Fofocalizando faz cartaz para Globo enquanto Três Vezes Ana bomba na internet
O SBT precisa entender que a Televisa também renovou seu elenco. É preciso voltar a criar apelo entre a sua audiência com os novos astros das novas novela. Futuras novelas virão e, com elas, atores ainda mais desconhecidos.
O Fofocalizando da semana passada, como exemplo do que não fazer, dedicou vários minutos de programa para divulgar Vai na Fé, da Globo. Enquanto isso acontecia, Três Vezes Ana, que estreará em breve nas novelas da tarde, ocupava o topo do trending topics do Twitter.
Quem sabe um quadro “Direto do México”, com correspondente mostrando bastidores das novelas mexicanas, trazendo entrevistas com os artistas de lá, não salvasse o Fofocalizando de certos vexames.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI