SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CADEIA: A Dona: Valentina é acusada de assassinato

Em A Dona a chegada de Valentina à fazenda vai lhe trazer muitos problemas, além de ter que lidar com um trabalho que não conhece, até será acusada de assassinato.
Rodrigo vai discutir com Lázaro, que vai ameaçar contar as coisas erradas que ele fez para Valentina, o capataz vai pegar Lázaro na covardia e golpear sua cabeça com uma marreta.
Lázaro morre e Valentina será acusada de assassinato, ela vai ver seu cavalo bem cedo e se depara com o peão morto no estábulo. Rodrigo aconselha a patroa a se livrar do corpo, mas Valentina vai querer fazer as coisas como tem que ser. O delegado vai suspeitar de Valentina, dirá que ela precisa acompanhá-lo até a delegacia para prestar depoimento.
Valentina se torna suspeita porque foi a primeira a encontrar Lázaro morto, estava com raiva do peão e chegou a ameaçá-lo na frente dos outros empregados.
Valentina será interrogada pelo delegado, Rodrigo vai tentar ajudar a patroa, porém, não será o único, José Miguel também vai até a delegacia, vai se apresentar como seu advogado e ver se pode fazer algo por ela.
José Miguel vai até o hospital do povoado buscar o laudo da autópsia, pois, se for constatada que Lázaro morreu com o coice de cavalo Valentina ficará livre da acusação.
Contudo o laudo só vai especificar que Lázaro foi morto com um golpe, mas Felipe vai explicar ao delegado que o mais provável é que o golpe tenha sido dado por um homem.
Valentina será liberada, já que, não existem provas que possam lhe manter detida para a alegria de José Miguel que surgiu para se tornar um anjo em sua vida, mas ela não vai dá corda para ele.


fonte - dicas na internet!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI