SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Do que se trata Três Vezes Ana, uma das novelas mais pedidas pelo público do SBT

Uma das novelas mais esperadas pelos fãs dos folhetins da Televisa acaba de ser anunciada pelo SBT. Estamos falando de Três Vezes Ana (Tres Veces Ana), produzida em 2016 pela rede mexicana. A trama apresenta Angelique Boyer como protagonista, na pele de três irmãs idênticas na aparência, mas de personalidades bem diferentes.
Assinada por Angelli Nesma Medina, bom lembrar, a história já foi conferida antes pelo público brasileiro. Trata-se de um remake de Laços de Amor, obra produzida pela Televisa em 1995 e exibida em 2006 pelo SBT. Na versão original, Lucero foi a encarregada de dar vida simultaneamente à doce Maria Guadalupe, à frágil Maria Fernanda e à sanguinária Maria Paula. Além disso, Três Vezes Ana também será contada pela Netflix muito em breve, em versão série. Nesta, de nome Triada, é Maite Perroni é quem interpreta as trigêmeas.

A história de Três Vezes Ana

Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem bailarina que cresceu acreditando ser filha da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra). A verdade sobre sua origem, porém, é outra: ela é uma das trigêmeas de um rico casal falecido em um trágico acidente.
A vida da moça, entretanto, muda ao conhecer Santiago (Sebastián Rulli). Ele, um taxista desmemoriado por quem se apaixona sem saber que ele é na verdade o marido desaparecido de sua própria irmã, a perversa Ana Letícia (Angelique Boyer).
No meio das duas rivais, está também Ana Laura (Angelique Boyer), moça tímida e retraída por ter perdido a perna no mesmo acidente que matou seus pais.
Três Vezes Ana já foi transmitida para o Brasil
Por outro lado, muitos não se lembram, Três Vezes Ana ficou disponível no serviço de streaming da Guigo TV, totalmente dublada, em 2021. Na época, a plataforma tinha contrato com a Televisa na transmissão ao vivo de alguns de seus canais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI