SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gustavo após descobrir o seu novo número de seguidores no Instagram vira piada! que treta!

Gustavo vem sendo um dos assuntos mais comentados na web neste domingo, 26 de fevereiro. Isso devido ao fato de que, após a sua eliminação, como de costume, o jovem participou do Bate Papo BBB, com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Na ocasião, Gustavo acabou recebendo a notícia de que não atingiu o seu número de seguidores desejado. Vale destacar que, antes de entrar no programa, o jovem gravou um vídeo afirmando: “Quando eu sair do BBB, eu espero, com a graça de Deus, chegar nos 10 milhões de seguidores”. Vivian Amorim e Patrícia Ramos, então, revelaram que o cowboy, atualmente, se encontra com 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Quando entrou no reality, esse número era de apenas 237 mil seguidores. Assim que recebeu a notícia, o jovem destacou que ficou satisfeito. Além disso, deixou claro que, para ele, a vida continuará normalmente. A decepção de Gustavo, rapidamente, virou alvo de piadas nas redes sociais.
“GUSTAVO ACHOU QUE IA SAIR DO PROGRAMA COM 10M DE SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE SAINDO COM 1,3M”, comentou um dos internautas. Veja abaixo.
 

Um comentário:

  1. Na verdade, a piada foi feita porque ele não deu ligança ! Continuou de cabeça erguida e resolveu seguir a vida ... Essas pessoas foram quem se decepcionou , pois pensaram ao contrário ! Que ele não iria continuar bem e iria se abater por causa disso . Mais como ele disse , vida que segue . Pois seguidores não são demais , só apenas milhão de pessoas, misturadas de boas e ruim .

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI