SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Três Vezes Ana: Ana Letícia pede autópsia do corpo de Marcelo

Ana Letícia pede autópsia do corpo de Marcelo. Ela vai viajar com sua avó e seu tio para Costa Paraíso onde Marcelo supostamente está enterrado, então decide pedir autópsia para tirar a dúvida que não a deixa viver em paz.
A vilã vai comentar com Jennifer, a noiva de seu tio, que foi procurada por Evaristo, que o investigador lhe garantiu que uma pessoa próxima a ele viu Marcelo vivo. Ana Letícia conta que suspeita que Evaristo inventou que Marcelo está vivo para lhe arrancar dinheiro, pois, ele queria que ela lhe pagasse para investigar se é verdade ou não que Marcelo está vivo.
Jennifer acha impossível Marcelo estar vivo, mas a gêmea lhe fala que não reconheceu o corpo de Marcelo que estava irreconhecível e não foi feita autópsia para confirmar se realmente o corpo era do marido dela.
Ana Letícia confidencia que desde o dia que Evaristo lhe disse que Marcelo não está morto vive atormentada, que pediu a autópsia porque precisa ter certeza que o homem que está enterrado é Marcelo, pois, lhe dói pensar que durante três anos pode estar chorando por um desconhecido qualquer.
Jennifer fica feliz por Ana Letícia ter se aberto com ela, diz que quer que sejam amigas, porém, a vilã não vai perdoar Jennifer por querer se casar e roubar o carinho de seu tio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI