SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vai na Fé: antes de falecer tragicamente, Hugo descobre segredo bombástico do seu passado

Em Vai na Fé, estão previstas cenas carregadas de muita tensão. Orfeu (Jonathan Haagensen), tomará uma decisão chocante ao ordenar a um de seus capangas que tirem a vida de Hugo (MC Cabelinho). Essa decisão drástica é motivada pela descoberta de que o tatuado revelou para Sol (Sheron Menezes), o paradeiro da vítima mais recente de Theo (Emílio Dantas). Essa reviravolta na trama promete gerar consequências impactantes, e intensificar o conflito entre os personagens da novela das sete da Globo.

Reviravolta marcante em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, em uma reviravolta tocante, Pablo (Dan Gregorio) decide não executar o plano. Em uma conversa direta com Hugo, revela a situação perigosa em que o jovem se encontra. O bandido informa que Orfeu descobriu que o tatuado entregou a planta para o advogado, deixando-o extremamente irritado e determinado a se vingar. No entanto, devido ao respeito e consideração que tem, toma uma decisão surpreendente: permitirá que saia ileso dessa situação.

Segredo do passado de Hugo na novela das sete da Globo

Enquanto isso, em meio a essa jornada e antes de falecer, Hugo ficará sabendo que Orfeu é o seu pai biológico. Tal revelação abalará profundamente o aprendiz do crime, deixando-o sem chão. Essa descoberta inesperada irá desencadear uma série de emoções e questionamentos na vida do tatuado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI