SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sortilégio: Raquel faz acordo para livrar Ulisses da cadeia

 Em Sortilégio Jorge vai acordar Ulisses para colocar culpa nele pelo sequestro de Maria José, porém, as coisas vão se complicar.
Bruno e Jorge vão fazer todos acreditarem que foi Ulisses que sequestrou Maria José e depois entregou Sandra no lugar da mocinha. Os Lombardo não vão permitir que tudo que passaram com o sequestro de Maria José fique impune e vão querer fazer uma denúncia contra Ulisses, mas Raquel será totalmente contra.
Durante um café da manhã Alessandro vai comentar que vai fazer a denúncia contra Ulisses, Raquel se mostra completamente contra, mas Vitória diz que precisam punir os culpados porque sequestro é um crime grave.

Sortilégio: Raquel faz acordo para livrar Ulisses da cadeia
Raquel fala que eles não têm certeza que foi Ulisses, que Maria José já está bem e Ulisses é o pai da filha dela. Alessandro se mostra firme e fala que vai denunciar Ulisses.
Raquel vai implorar para Alessandro e depois para Vitória, diz que se Ulisses for para a cadeia ela vai morrer, então ela vai querer fazer um acordo para livrar o pai da filha da cadeia e promete que se eles não denunciarem Ulisses não vai beber mais nem um copo de álcool prometendo largar a bebida. Maria José logo gosta da ideia e fala que não ver problema em desistir da denúncia, pois está de volta em casa e que vale a pena não denunciar mais Ulisses se for para Raquel parar de beber.

Raquel vai conversar com Maura que lhe oferece bebida, mas ela vai dizer que prometeu parar, depois disso ela procura Doutor Hernán que vai lhe dá remédios para acalmar a ansiedade e aconselhá-la voltar para a clínica de reabilitação porque precisará de ajuda para largar o vício.

fonte - dicas na internet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI