SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Meu Pecado: Lucrécia pensa em aceitar proposta de casamento de Carmelo

Em Meu Pecado Juliano vai ficar em uma situação bem complicada após a morte de Ramiro, pois será tido como principal suspeito do crime.
Carmelo vai brigar com Ramiro e acaba matando o próprio pai, mas a culpa pelo assassinato será colocada em Juliano que também estará com ex-patrão no momento de sua morte. Carmelo vai estar com a corrente de Juliano na hora que mata o pai, ela será arrancada por Ramiro. A medalha de Juliano será encontrada com Ramiro e vai ser a principal prova que manterá Juliano preso. Rodolfo vai fazer de tudo para tentar tirar Juliano da cadeia, mas será bem complicado porque nenhum advogado de São Pedro vai querer defendê-lo e Juliano não vai gostar do defensor público escolhido para sua defesa, pois não vai acreditar nele. Lucrécia também vai tentar fazer de tudo para ajudar Juliano, nessas alturas, ela já terá saído de casa contra a vontade da mãe para fugir com o homem que ama, mas as coisas saíram tudo errado.
Carmelo vai querer se aproveitar da situação, ele vai procurar Lucrécia e dizer que tem uma prova que pode livrar Juliano da cadeia, mas que só vai apresentá-la a polícia se Lucrécia aceitar se casar com ele.
Lucrécia pensa em aceitar proposta de casamento de Carmelo, ela ver que a situação de Juliano se complica cada vez mais, sem conseguir advogado e correndo o risco de ser transferido, e cogita aceitar a chantagem do vilão.
A mocinha será aconselhada a não aceitar a proposta de Carmelo, o padre Matias vai fazê-la ver que para Juliano vai ser pior sair da cadeia e encontrá-la casada com Carmelo.

fonte Dicas da Internet
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI