SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Meu Pecado: Rosário descobre a relação que Carmelo teve com Branca

Em Meu Pecado Rosário sempre apoiou o casamento de Lucrécia e Carmelo, porém ela vai ver que o genro não é o bom homem que aparenta ser.
Branca estudou informática e vai trabalhar com Paulino, a jovem também vai precisar se mudar, ela vai morar na fazenda dos Córdoba porque Josué volta para a cidade e vai dividir a casa paroquial com Matias. Renata, que nunca gostou de Branca por saber do seu envolvimento com Carmelo, vai denunciar a jovem para Rosário, ela diz que não entende como Lucrécia se dar bem com Branca levando em conta que ela já teve uma relação com Carmelo.
Rosário quer saber mais dessa história e Renata conta que o genro dela e a sobrinha do padre viveram um grande romance.
A vilã se recorda de uma conversa que teve com Ramiro no passado na qual ele contou que Carmelo iria ter um filho e vai tirar essa história a limpo com Branca.
Rosário coloca Branca contra a parede, a jovem explica que o que teve com Carmelo foi bem antes dele se casar, a vilã vai querer saber toda a verdade e a sobrinha do padre assume que engravidou de Carmelo, mas diz que perdeu a criança. A vilã avisa a Branca que Lucrécia não pode saber que ela engravidou de Carmelo se não vai expulsá-la da fazenda e ainda fazer com que não consiga trabalho em lugar nenhum.
Rosário também vai procurar Carmelo para falar do assunto, ela, que até então tinha um genro como um santo, vai reclamar sobre a relação que ele teve com Branca e também aproveita para criticá-lo mais uma vez por não fazer nada para garantir que seu casamento vá para frente, pois sua vontade é que Lucrécia engravide de Carmelo o mais rápido possível.

fonte DICAS NA INTERNET
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI