SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NOVIDADES: O cantor e produtor Emerson Pinheiro está à frente de novas produções pela MK Music.

O cantor e produtor Emerson Pinheiro está à frente de novas produções pela MK Music. Nesta quarta-feira (4), ele falou sobre os novos CDs de Ariely Bonatti e Andrea Fontes e algumas novidades que estão por vir. Na próxima semana, o novo álbum de Andrea Fontes irá encerrar mais uma etapa. As expectativas são grandes para Emerson e a cantora. "Trabalhar com Andrea Fontes é surpreendente. Ela tem um estilo próprio, marcante e muito aceito pelo público. Esta nova experiência está acrescentando em minha vida profissional e principalmente espiritual, pois nunca havíamos trabalhado juntos e estamos dividindo ideias e conceitos de uma forma muito positiva para um resultado de excelência", ressaltou o produtor. Uma ótima notícia é que o repertório de seu novo CD solo está quase fechado!

Emerson Pinheiro também é o produtor do terceiro CD de Ariely Bonatti. Ele divide a produção com Melk Carvalhedo. "Gosto de desafios e trabalhar com Ariely pela primeira vez me proporciona isto. Está sendo muito bom dividir este projeto com o Melk, um grande profissional. Já começamos a gravação de base deste trabalho e outras etapas e desafios virão. O seu estilo pop pentecostal não será diferente neste projeto. Aguardem por mais um lançamento abençoador", frisou Emerson, que também irá produzir o primeiro CD de Gabriel, o pequeno adorador, contratado este ano pela MK Music. Os detalhes serão revelados em breve. Ele também assina o CD A Música da Minha Vida, da cantora Arianne, que chega às lojas neste mês.

A gravação do DVD Liberta-me também foi citada por Emerson Pinheiro. Aliás, uma noite inesquecível para todos, como ele mesmo definiu. "Foi uma noite ímpar. Uma gravação histórica e cheia da presença de Deus. Mais de 10 mil pessoas adorando, louvando, compartilhando lindos momentos... O Nordeste mais uma vez nos recebeu muito bem e somos gratos por tanto amor, carinho e vidas alcançadas naquele lugar", destacou. O DVD foi gravado no Chevrolet Hall em Recife, no último sábado (31) e também será produzido por Emerson. Aguarde por muitas novidades e lançamentos que estão por vir.
Fonte: Comunicação Grupo MK

 
NP- A GENTE NÃO PARA- ANUNCIE CONOSCO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI