SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Os preparativos de edição do DVD Liberta-me, gravado no último sábado (31)!

A MK Music recebeu, nesta quarta-feira (4), a cantora Fernanda Brum e o cantor e produtor, Emerson Pinheiro, para os preparativos de edição do DVD Liberta-me, gravado no último sábado (31) no Chevrolet Hall em Recife. A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, e a diretora artística, Marina de Oliveira, se reuniram com a equipe MK e conferiram todos os detalhes desta etapa que inicia o projeto. "Marina e eu sempre fazemos questão de participar de cada detalhe, dividir ideias e opiniões. Somos uma gravadora que prioriza trabalhos realizados com excelência", frisou Yvelise de Oliveira.

"A gravação foi tão especial que as expectativas são grandes para lançarmos este DVD. Mas cada etapa é importante para o melhor resultado. Foi uma tarde muito produtiva e com a presença de ótimos profissionais. Tenho certeza que a MK Music irá preparar mais um trabalho lindo e inesquecível", destacou Fernanda. A produção é assinada pelo marido da cantora, o produtor Emerson Pinheiro, que esteve presente em todos os momentos da gravação. "Este será mais um projeto abençoador. Foi uma noite histórica e ficará registrada para todos", disse Emerson.

A gravação do DVD Liberta-me reuniu mais de 10 mil pessoas na capital Pernambucana. Mais uma superprodução MK Music, desta vez com apoio do Canta Recife. Em breve, todos poderão ser abençoados através deste projeto, que tem direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, produção musical de Emerson Pinheiro e Iluminação de Heitor Wyatt.
Fonte: Comunicação Grupo MK

 
                                 NP- A GENTE NÃO PARA- ANUNCIE COM A GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI