SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabi Oliveira é a nova contratada da MK Music

Gabi Oliveira é a nova promessa da música gospel. Com apenas 22 anos, a jovem moradora de São Gonçalo (RJ), é a aposta de sucesso da MK Music. A cantora assinou contrato com a gravadora nesta segunda-feira (2) e seu primeiro álbum solo já está a caminho. Intitulado Por Onde Eu Vou, o EP terá quatro músicas inéditas e uma regravação. Quem assina a produção musical é o pastor Samuel Silva, do Ministério Nova Jerusalém, que é um dos compositores ao lado do pastor Lucas: “Eu gravava voz guia para as músicas do pastor Samuel, até que um dia ele me ligou pedindo para que eu fosse até a MK, que a dona Yvelise queria me conhecer. Eu nunca imaginei que ela fosse me chamar para fazer parte da família. Mas, aprouve Deus que ela gostasse da minha voz e minha ficha só está caindo agora, assinando este contrato. Estou muito feliz. Deus sabe o que faz. Espero que dê tudo certo”, disse Gabi, emocionada.
Com expectativas a mil sobre a contratação de Gabi, a presidente da MK, Yvelise de Oliveira, garantiu o sucesso: “Será um investimento da MK em uma cantora que até então ninguém conhecia, ninguém sabia. Mas, eu a ouvi cantando e fiquei encantada! Porque ela não só tem uma voz linda, como também é uma pessoa linda. Tenho certeza que a música dela vai bombar”.

Felizes com a estreia de Gabi na família MK, os pastores Samuel e Denise Gonçalves também prestigiaram a assinatura de contrato da nova artista: “Tinha que acontecer! Deus já tinha esse plano para a vida dela. Eu tive o privilégio de compor as cinco canções desse EP – algumas em parceria com o Pr. Lucas – que, inicialmente, eu não tinha feito para a Gabi. Um belo dia, ela estava no estúdio gravando alguns vocais e eu pedi que ela colocasse voz em umas músicas para mim – justamente, as mesmas que estarão no EP – Deus fez com que essas canções viessem parar na MK”, contou o pastor.
Incumbido de ser o produtor musical do EP, o pastor Samuel não escondeu sua alegria em fazer parte de todo o processo de sua descoberta até a contratação pela gravadora. “A gente torce para que vidas sejam alcançadas através das canções. E para mim, é mais especial, porque cada canção é um filho”, declarou o Pr. Samuel. Pastora Denise complementou: “Deus tem os Seus próprios meios de fazer as coisas acontecerem. Foi tudo de uma maneira totalmente inesperada, tanto para nós quanto para a Gabriela. Tenho certeza que é um trabalho lindo que está chegando aí”.


IMG_E3013

Das músicas do álbum, a regravação será da canção “Senhor de Tudo”. A música já foi gravada, anteriormente, pelo Ministério Nova Jerusalém, no álbum Diante do Rei (2012). Além dessa, haverá mais quatro canções inéditas. O carro-chefe do EP será “Por Onde eu Vou”, que dá nome ao novo trabalho de Gabi Oliveira.
Apesar da pouca idade, a cantora já carrega na bagagem uma longa jornada na música desde os 3 anos de idade. Já fez parte do coral Novo Caminho, no qual já participou da gravação de um DVD, e já fez parte do grupo Vocalis, onde gravou diversos musicais em CD. Membro da pequena Comunidade Evangélica Fonte de Água Viva, em São Gonçalo, Gabi Oliveira é filha única de pais pastores e é fruto de uma promessa feita sobre sua vida: “Eu nunca tive a pretensão de um dia me tornar conhecida. Mas, eu creio que Deus tem os Seus planos e métodos para cumprir Sua Palavra. Eu sempre ouvi nas igrejas por onde eu ia cantar que um dia minha voz iria soar em patamares mais altos. E cá estou na MK Music, ao lado da dona Yvelise. Tudo é para honra e glória do nome do Senhor”, finalizou Gabi.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI