SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Pastor Marco Feliciano Responde a Deboche Do Humorista Marcelo Adnet

Nesta terça-feira (3), o humorista Marcelo Adnet debochou do deputado federal Marco Feliciano. Através do Twitter, Adnet apontou um erro no texto do Projeto de Lei 8615/2017, que tem autoria de Feliciano.
“Proibi”, Marco Feliciano? Podia conjugar o verbo “proibir” corretamente. Profanou a língua portuguesa e expôs a família brasileira ao erro!, postou.

O erro estava no site da Câmara dos Deputados e consistia na palavra proibi ao invés de proíbe. Marco Feliciano respondeu:

“Caro @MarceloAdnet se percebeu isto é print da tela da câmara dos deputados. Equipe “profissional” imagine os amadores. Esse é o seu país!”, escreveu.
Procurada pelo Portal Pleno.News, a assessoria de Marco Feliciano explicou que ele manda o projeto diretamente para a assessoria da Câmara e a mesma escreve uma explicação curta.

– Não tenho acesso ao portal da Câmara, nem a minha equipe. Isso é obra de profissionais da Câmara dos Deputados, explicou.

A PL 8617 tem como objetivo obrigar que exibições ou apresentações ao vivo, abertas ao público, tenham classificação indicativa adequada para crianças e adolescentes. Visa também proibir que programações de TV, cinema, DVD, jogos eletrônicos e de interpretação (RPG), exibições ou apresentações ao vivo, abertas ao público, profanem símbolos sagrados.

– Peço apoio a todos para que este projeto tramite sem apensação. Pelos nossos filhos. Quero censurar o abuso infantil e o vilipêndio ao sagrado – concluiu Feliciano.

Horas depois ao perfil da Câmara dos Deputados se retratou: “Houve um erro de grafia, já corrigido, da própria @camaradeputados no PL 8615/17. Sinto pelo incômodo causado”.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI