SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Apocalipse segue bem e chega ao Trending Topics pelo 2º dia

Não foi só o primeiro capítulo da novela Apocalipse que fez sucesso com o público. O segundo também cativou os telespectadores, fazendo com que a hashtag Apocalipse chegasse novamente aos trending topics do Twitter. Entre os diversos destaques, uma cena em especial chamou a atenção de quem assistiu aos capítulos. Durante a abertura da produção, Brasília aparece em chamas e atingida por meteoros.
Abertura da novela Apocalipse tem Brasília em chamas Foto: Reprodução
Além da capital brasileira, são mostradas outras catástrofes pelo mundo, como furacões e tempestades.
Contando com um Tsunami, o primeiro episódio de Apocalipse foi muito bem. Em sua estreia, a novela conquistou bons índices de audiência em São Paulo, atingindo 13 pontos de média entre o horário de 20h50 às 21h44.
A produção tem 90 atores no elenco principal. Os protagonistas são interpretados por Juliana Knust, Igor Rickli e Sérgio Marone. Os dois primeiros viverão um romance e lutarão contra o personagem de Sério Marone, o anticristo. O texto é de Vivian Oliveira.
A novela será dividida em três partes. A primeira se passa entre os anos 1987 e 1989 e conta a história dos personagens. A segunda, entre 1996 e 2001, mostrará os sinais do fim dos tempos. Já a terceira, que se passa nos dias atuais, revelará o arrebatamento (o primeiro evento do Apocalipse, quando Deus retira todos os cristãos verdadeiros da Terra). A partir daí, a vida no mundo se passa com falsos profetas e santos da resistência.

FONTE PLENO NEWS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI