SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabi Sampaio lança clipe de ‘Lindo És’

Gabi Sampaio lançou no fim de semana o videoclipe da música ‘Lindo És’ – versão de Beauty Beatuy, de David Brymer. A música faz parte do EP “Ele” que terá um total de cinco faixas. “Ele” tem previsão oficial de lançamento para 1º de dezembro e sairá com o selo da Sony Music.

‘Lindo És’ conquistou as igrejas por todo país, contudo poucos sabem que a versão pertence a cantora mineira de 25 anos. “Minhas brincadeiras quando criança era fazer show e culto. Logo bem novinha eu entendi que meu chamado tinha tudo a ver com a música e que eu precisava cada dia mais me capacitar tecnicamente e principalmente na Palavra de Deus”, relembra Gabi.
Justamente essa busca por capacitação fez com que o encontro entre ‘Beauty, Beauty’ e Gabi acontecesse enquanto estudava música e adoração no International House of Prayer (IHOP-KC), em Kansas City, nos Estados Unidos, “Começamos a cantá-la nas igrejas em BH e era nítido que essa música tinha algo especial porque toda vez que cantávamos ‘Lindo És’ a atmosfera mudava”, finaliza a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI