SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson grava música com Sarah Farias

Lá vem novidade em 2018! O ano começou bem e Sarah Farias já tem surpresa sobre seu primeiro álbum pela MK, Renovo. O novo CD da cantora será lançado em fevereiro e terá uma participação mais que especial. Anderson Freire cantará com ela “Efatá”. Sobre a música, de sua própria autoria, a artista falou, com exclusividade, ao portal Pleno.News.
“Quando a MK Music me propôs um “feat”, logo pensei no Anderson Freire porque sou admiradora da forma como Deus o usa para escrever canções que vão marcando épocas da nossa vida. Minha família toda ama o trabalho dele e estão todos vibrando com essa novidade. É uma honra tê-lo cantando uma música que eu escrevi. Quero agradecer a Deus, ao Anderson, por ter interpretado com tanta graça a canção Efatá, e à gravadora, por ser uma ponte que une propósitos do Reino aqui na terra”, disse a cantora ao portal.

Renovo será o primeiro álbum de Sarah Farias pela MK Music e o quinto de sua carreira. O clipe do single – homônimo ao título do CD – já foi lançado no YouTube e coleciona mais de 3 milhões de views, atualmente. A cantora, inclusive, também está se preparando para gravar um novo clipe da música “Sobrevivi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI