SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Elaine Martins grava novo single

Mesmo depois dos últimos acontecimentos na vida familiar da cantora, Elaine Martins continua dando uma lição de fé e esperança. Prova disso é que a artista voltou ao estúdio, nesta terça-feira (02), para gravar um novo single, chamado “Lindo Presente”. Com uma letra forte e impactante, a canção retrata seu momento de luta e superação pela perda de um filho. “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da música.
A composição é da dupla Gislaine e Mylena, e foi escrita a pedido da própria Elaine, quando ela ainda estava grávida dos gêmeos João e Joabe. A produção musical do single ficou por conta do maestro Ronny Barbosa. A música fala, especialmente, para quem sofreu grandes perdas e precisa seguir em frente, trazendo encorajamento e alento. “Eu quero dizer para essas pessoas que, se eu estou de pé, se eu prossegui na fé, elas também não podem desistir e têm que continuar crendo no milagre, no seu lindo presente”, declarou a cantora, fazendo referência ao título da canção.
O single será lançado, em breve, nas plataformas digitais e também ganhará videoletra para o canal da MK Music, no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI