SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nívea Silva ministra em presídio

Ser Luz em meio às trevas. Levar esperança onde só existe aflição, angústia e sofrimento. É a partir desse chamado que a cantora Nívea Silva apresenta agora a série “Nívea Silva nas Prisões” em seu canal no YouTube.
Atuante com missões e evangelismo desde a infância, Nívea vem trabalhando com encarcerados desde os sete anos de idade, acompanhada de seu pai, o pastor Marcos Pereira. “Apesar de ser bem criança, recebi de Deus um sentimento incrível para pregar o evangelho vendo meu pai pregando a Palavra”, conta a cantora. A ação de nívea com os presos foi filmada durante os 11 dias em que a missionária esteve no estado do Maranhão, ao lado do irmão e também pastor Filipe Pereira.
Nas imagens, Nívea Silva aparece cantando, pregando e intercedendo por cada presidiário durante a sua visita ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital São Luís (MA).
Com cenas fortes e impactantes, a cantora mostra, já no primeiro episódio, um preso sendo liberto de possessão demoníaca. “Estamos mexendo no jardim fechado do inimigo onde Satanás tem certeza que todos os que ali estão são vulneráveis a ele. Então, temos que estar revestidos”, explica.
Com imagens de Ana Paula e Cassia Cristina e edição de vídeo assinada por Marcelo Michel, Nívea procurou mostrar a triste situação dos presos em todo o país, no estado mais pobre do Brasil.
“Quero mostrar ao mundo que a música é uma ferramenta poderosíssima e que através dela corações são quebrantado e o Deus a quem servimos pode transformar o mais vil pecador”, explicou Nívea que, há seis anos, lançou o DVD “Profetizando Vida nas Prisões”, gravado dentro de uma delegacia no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI