SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV: Globo quebra regra para Marina Ruy Barbosa estar em nova novela; saiba mais

Para ter Marina Ruy Barbosa (atualmente em Deus Salve o Rei) em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove escrita por Aguinaldo Silva, a Globo quebrou uma regra interna adotada com os atores em suas tramas. A atriz, que vive a mocinha Amália na novela das sete, terá apenas dez dias de férias e emendará as gravações do folhetim de Daniel Adjafre, que chegam ao fim entre os dias 23 e 27 de julho, com as de O Sétimo Guardião, que terão início no dia 10 do mesmo mês – ela começará a gravar depois dos colegas de elenco.
De acordo com informações do jornal Extra, os dias de folga não são nenhuma exigência de Marina. O tempo é necessário para ela mudar o visual e para “entrar” na história da protagonista de O Sétimo Guardião, incorporando a personagem. Ainda segundo a publicação, o caso de Marina é considerado uma exceção na Globo, já que os atores da emissora não podem protagonizar duas novelas seguidas – ainda mais em um espaço de tempo tão curto. O caso é que Silva não abriu mão de ter a atriz em sua trama e ela também se colocou à disposição para o novo trabalho.
As gravações de O Sétimo Guardião vão começar no dia 10 de julho em Capitólio, Minas Gerais, lugar escolhido por Aguinaldo Silva e pelo diretor artístico Rogério Gomes para ser a fictícia cidadezinha de Cerro Azul, onde se passará a história de realismo fantástico. O diretor planeja gravar gravar em Capitólio as externas dos primeiros 54 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI