SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

DA RÚSSIA, NEYMAR SE DECLARA PARA NAMORADA, BRUNA MARQUEZINE E RECEBE RESPOSTA INUSITADA

Neymar Jr está concentrado na Rússia, onde na próxima sexta disputa contra a Bélgica a permanência na Copa do Mundo. Mesmo assim, ele não deixa de acompanhar as redes sociais da namorada, Bruna Marquezine. O jogador da Seleção Brasileira de Futebol deixou uma declaração de amor em post que a namorada fez de um ensaio que realizou para a Vogue. "Amo demis da conta", disse ele.
A atriz então respondeu ao jogador e lhe fez uma provocação. "neymar, a mais nova pose da quebrada. Duvido fazer!", brincou ela.
Outros famosos elogiaram a beleza da atriz, entre eles Giovanna Ewbank, que a chamou de "deusa" e Juliana Paes que brincou: "Aff! para!". Já Maria Gadu deixou um comentário divertido: "Se faço uma pose dessa, tenho que permanecer assim para o resto da vida".
A atriz emagreceu bastante e precisou focar na saúde por causa de um problema na tireoide. Além disso, Bruna também quis adaptar o corpo para o papel na TV em Deus Salve o Rei. "Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má", explicou.
  

"As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz", disse Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI