SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

XUXA FAZ CIRURGIA DE EMERGÊNCIA APÓS REJEIÇÃO DE PRÓTESE DE SILICONE

 Xuxa Meneghel usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Questionada se teve de passar por uma cirurgia de emergência após uma rejeição de uma prótese de silicone, a apresentadora confirmou:

"É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço", escreveu ela. "Meu peito capsulou e o outro virou, de novo", explicou. Ainda se recuperando também da fratura no pé, a loira revelou que sente dores decorrentes do acidente. "Às vezes dói, depende da posição e do tempo. Velha é um problema", disse ela.

Mas para a alegria dos baixinhos, ela garantiu que está bem e foi só um susto: "Eu fiz a cirurgia [de emergência] sim, mas já estou melhorando", contou.
A assessoria da atriz confirmou a cirurgia e disse que ela passa bem: "Já tem um mês que ela operou em São Paulo, está no Rio e passa bem". O laudo médico emitido pelo Dr. Aitlhon Takishima de 4/7 diz: "Os cuidados para evitar novo encapsulamento das novas próteses tem sido observados, incluidno prescrição de medicamentos, procedimentos, bem como, acompanhamento clínico".

FONTE QUEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI