SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NITERÓI: 'Poderia ter sido eu', diz motorista de ônibus atingido por disparos durante tiroteio no acesso à Ponte Rio-Niterói

Rio - Passageiros e motorista de um ônibus da Linha 3221 D (Alcântara-Botafogo) viveram momentos de pânico no fim da madrugada desta segunda-feira. O veículo ficou no meio do tiroteio entre policiais e criminosos em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói e foi atingido por pelo menos 14 disparos. Uma passageira levou tiro de raspão na perna. Por volta das 4h50 da madrugada, o ônibus da Viação Fagundes seguia na Alameda São Boaventura quando o motorista avistou um carro modelo Honda HRV branco dando ré em direção ao coletivo. No veículo, estavam criminosos que trocavam tiros com policiais e tentavam se proteger. Marco Antônio de Jesus Silva, motorista do ônibus, disse que um dos tiros atravessou o para-brisa e quase o atingiu no rosto. "Por pouco poderia ter sido eu". Segundo o condutor, havia ao menos 30 passageiros no ônibus no momento do tiroteio. Ele conta que, quando ouviu os disparos, puxou o freio de mão do carro e se jogou no chão do veículo. "Eu só pensei em sobreviver e me proteger. Eu só rezava e pedia a Deus pra voltar para casa", disse Marco Antônio.
Com 30 anos de profissão, o motorista contou que nunca passou por algo parecido. "Já passei por arrastão, mas desse jeito foi a primeira vez da minha vida", disse Marco Antônio, que reclama da falta de segurança na cidade é um "problema sério". "Todo dia é uma história diferente. Infelizmente estamos vivendo essa insegurança. A partir de agora eu vou ter que fazer oração, pedir a Deus e seguir a vida", desabafou.
Uma das passageiras que estava no ônibus foi atingida de raspão na perna. Após o confronto, ela foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que a encaminhou para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Ela foi atendida e recebeu alta ainda nesta manhã.
Segundo informações da PM, seis criminosos morreram e outros três ficaram feridos no confronto. Com eles, foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas e duas granadas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI