SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanda Ferrari lança nas plataformas digitais o EP "Sossegai"

Amanda Ferrari, possui uma carreira consolidada na música gospel, e também carrega em sua bagagem canções de sucessos como: - "O Relógio de Deus", "A Virada", "Ele Veio", "O Espetáculo de Deus" entre outras que até hoje são cantadas nos corais de diversas igrejas pelo país. Em 2017 Amanda, lançou o álbum Ao Vivo "Refúgio", tendo 9 faixas entre elas músicas inéditas e regravações de suas próprias canções com uma nova roupagem. Entre as músicas de destaques temos - "Refúgio", "Isaías 51.2", e "Contando as Estrelas".
Para este ano a cantora preparou o seu mais novo álbum o EP "Sossegai", um dos discos mais esperados do ano. Em meio a demora pelo lançamento do álbum, finalmente nesta terça-feira (05/02), foi lançado pela cantora. "Sossegai", reúne 5 faixas trazendo um álbum bem eclético em estilos tendo músicas pentecostais, congregacionais e sertanejo raiz. A produção musical do EP foi feita novamente em parceria com o maestro Tiago Oliveira.
Amanda Ferrari, contou que compôs a letra da canção "Sossegai", em um dos momentos mais difíceis de sua vida, e durante aquele momento nasceu a canção.


Lista das canções do EP, e seus compositores.
01. Sossegai (Comp. Amanda Ferrari)
02. Desertos Não São Para Sempre (Comp. Amanda Ferrari e Vinícius Souza)
03. Enche - Me até transbordar "Fill Me UP" (Comp. Versão Tasha Cobbs)
04. Terra de Deus (Comp. Renilda Maria)
05. Firme Na Rocha (Comp. Dill "Os Nazireus")


O projeto gráfico do EP "Sossegai", foi desenvolvido pela Átrio Agency, com fotos tiradas pelo fotógrafo e designer Fábio Rickeman.
O álbum já está disponível nas plataformas digitais nos formatos voz e playback. E em breve a cantora estará lançando toda a sua discografia nas plataformas digitais, incluindo o CD "Bastidores", e também vai relançar o álbum "Refúgio" com uma nova capa e título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI