SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ouça "Reverência" single de Eliane Silva

O mês de fevereiro começou com tudo nesta sexta-feira (01/02), a cantora Eliane Silva lançou nas plataformas digitais o single "Reverência" música tema de seu novo CD. Eliane Silva, vem fazendo muito suspense com o lançamento de seu mais novo álbum, que já teve várias datas divulgadas pela cantora para ser lançado, mas enfim resolveu finalmente lançar o primeiro single para o público sentir o gostinho do que vem por aí.
A faixa é uma composição de Dill Os Nazireus. A canção segue o estilo pentecostal, com belos acordes e presença marcante da bateria, e guitarras com produção musical do maestro Melk Carvalhedo.
A letra da canção é baseada na passagem bíblica falando sobre a Arca da aliança, e ressalta que devemos ter reverência na presença de Deus, e em qualquer lugar. Sua letra é bastante repetitiva principalmente na palavra "reverência", quando você percebe está cantando "Reverência, reverência na presença, reverência Ele é Deus por excelência, reverência, reverência na presença, é o segredo da bênção", o refrão é bem grudento e ao mesmo tempo clichê.
No geral a canção é bem interessante, não é aquele musicão todo no quesito produção, mas apresenta uma letra boa e uma ótima interpretação de Eliane, o backing vocal também se destacam na música.
Agora nos resta esperar para ouvir o álbum completo, o lançamento deve acontecer ainda esse mês nas plataformas digitais.
Ouça a música "Reverência", aqui no link abaixo e deixe seu comentário dizendo o que achou da música!
https://youtu.be/w8ttYg3kD74

fonte : De Rafael Nunes | Desktop Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI