SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após briga feia, Simone e Maraisa têm atitude radical e deixam fãs assustados em show

Parece que a paz voltou a reinar no mundo sertanejo. Após a briga virtual entre Maraisa e Simone, as cantoras resolveram selar a paz. O reencontro aconteceu nos bastidores do show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. As duas se abraçaram, sem nenhum sinal de rivalidade, e provaram que as discussões do passado ficaram realmente no passado. Para a alegria dos fãs, as cantoras sertanejas fizeram as pazes e até se abraçaram durante o evento. A briga aconteceu quando Simone e Simaria conquistaram o posto de embaixadoras de Barretos 2019 — o título era do cantor Gustavo Lima. Mas, a notícia não agradou, inclusive a gêmea Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa.
Na internet, a cantora debochou das coleguinhas. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa” e “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gustavo Lima”. Após as frases publicadas, Maraísa voltou atrás e excluiu as afirmações.
Agora, um novo capítulo. Ao se apresentar em um festival, Simaria puxou um coro em homenagem a mais recente conquista da dupla: o posto de embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. “Ai que tudo gente, nem eu sabia que um dia a gente seria embaixadoras. Miga, sua louca, já passou”, disse ela, aos gritos de “embaixadora”. Simone até tentou mudar de assunto, mas não teve êxito. “Nem fala disso que vira polêmica”, diz.
Na época em que Maraísa publicou as indiretas, Simone, também em rede social, respondeu a polêmica com classe. “Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.
As duplas Simone & Simaria e Maiara & Maraisa estão em pé de guerra (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI