SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jair Bolsonaro esteve nos estúdios do SBT em São Paulo onde participou das gravações do Programa Silvio Santos

Jair Bolsonaro esteve nos estúdios do SBT em São Paulo onde participou das gravações do Programa Silvio Santos. A chegada do atual Presidente do Brasil causou grande tumulto dentro da emissora e os corredores do canal chegaram a ficar entupidos de curiosos e funcionários que quiseram ver de perto o Líder de estado. O fato é que Jair Bolsonaro teve uma atitude histórica, já que mesmo sendo Presidente da República, resolveu ir até o palco do programa de Silvio Santos. Quem acompanhou as gravações da atração também comentou que a atitude de humildade do apresentador chamou literalmente a atenção. Isso porque, Silvio Santos resolveu abrir espaço para que Jair Bolsonaro pudesse falar de um dos assuntos mais debatidos do momento: A reforma da previdência. Vale dizer que Bolsonaro chegou de helicóptero na sede do SBT em São Paulo. Por lá, outros apresentadores também aguardavam o Presidente para dar aquela tietada, foi o caso da apresentadora do Casos de Família Christina Rocha, que durante todo o tempo acompanhou tudo de pertinho.

Ainda devemos ressaltar que na época em que era Presidente, Michel Temer também foi recebido por Silvio Santos em seu palco para falar exatamente sobre o mesmo assunto: A reforma da Previdência, que até aqui não foi aprovada.
Veja: 
O Presidente chegou no complexo de estúdios do SBT, localizado na Rodovia Anhanguera, em Osasco de helicóptero por volta das 13:30. Muita movimentação e correria entre funcionários e produção para que nada desse errado. Bolsonaro irá participar do Programa Silvio Santos, e gravará sua participação no estúdio 3, que é o estúdio preferido de Silvio Santos.
Carros da Policia Militar ajudaram na escolta tanto do presidente como da comitiva que o acompanha. Parte dessa comitiva chegou de carro. Impressa de outras emissoras aguardava na entrada do SBT para fazer a cobertura. Bolsonaro cumprimentou a todos. Por medidas de segurança a rua onde fica a entrada do SBT foi interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI