SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após estender a mão para a Globo, Maisa se sente traída, revela podres e entrega segredos de funcionários

A apresentadora Maisa Silva é, sem dúvidas, uma das personagens mais carismáticas da televisão brasileira, bem como uma das mais queridas pelo público na atualidade, e a prova de todo esse carinho é refletido nos ótimos índices de audiência que seu programa nas tardes de sábado SBT tem atingido. Um problema, no entanto, tem irritado Maisa: a recusa da TV Globo em conceder artistas de seu elenco para serem entrevistados pela mesma.

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Maisa Silva foi enfática em relatar sua mágoa com o canal carioca, chegando a insinuar uma certa traição, uma vez que, quando foi convidada pela Globo para participar do programa do Bial a mesma não hesitou em ir. Agora, no entanto, a emissora não tem permitido a ida de nomes como o próprio Bial e Bruna Marquezine para o SBT. Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela se mostrando decepcionada.
Maisa no lançamento de seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa ainda contou que recebeu um e-mail de Pedro Bial, dizendo que adoraria ter ido ao programa dela, caso a TV Globo tivesse liberado. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, falou.
O bate papo de Leo com Maisa aconteceu durante a gravação do DVD de Luan Santana em Salvador, a apresentadora então, aproveitou a ocasião, para dizer que sonha com o dia em que ela entrevistará o cantor: “Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã, de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.”
Maisa ainda revelou também que ainda não recebeu nenhum comentário de Silvio Santos a respeito do seu programa: “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI