SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novos detalhes sobre casamento de milionário de Carlinhos Maia vem à tona e deixam fãs abismados

O casamento do digital influencer Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, que está marcado para acontecer na próxima terça-feira, 21 de maio, a partir das 16h30, já está dando o que falar. O casório de Carlinhos Maia acontecerá no Karrankas Restaurante, ambiente luxuoso as margens do rio São Francisco, entre Alagoas e Sergipe e o orçamento já ultrapassa a marca de um milhão de reais. A decoração da cerimônia irá contar com um deck à beira do rio São Francisco que já foi arrumado com um altar para os pombinhos. Além disso, três caminhões com as delícias do buffet também já chegaram na tarde de hoje no local onde tudo vai acontecer. A decoração do lugar também contará com flores amarelas e lustres de cristais Baccarat, tudo escolhido por Carlinhos Maia. Os artistas responsáveis por animar o casório de Carlinhos Maia são ninguém mais e ninguém menos que o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta. festança que custará cerca de 1 milhão de reais terá entre suas madrinhas a funkeira Anitta e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, o famoso Kevinho também está entre as celebridades que comparecerão e também é padrinho da festa de Carlinhos Maia.
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)
Recentemente, o noivo revelou que alguns detalhes estão tirando a sua paciência. Em seus stories no instagram, Carlinhos Maia apareceu bastante irritado, e mandou uma indireta pra lá de direta aos seus convidados: “As primas tudo quer levar o namorado pro casamento, ‘Se meu namorado não for não vou’, só vejo os aúdios dele, ‘é que só tá indo gente…’, aí já pego o telefone da mão dele, ‘como é a história? ‘cê é besta mulher, cê é besta'”, começou o humorista. e frisa: “Convidado não convida, se eu pegar gente que não convidei boto pra fora”.
O desabafo de Carlinhos Maia repercutiu entre seus seguidores e dividiu opiniões. “Gente ele tá certo se eu não chamei a pessoa é pq não eu hein tá certinho”, apoiou uma. “Tá certo, no convite que ele manda já está falando.. CONVITE INDIVIDUAL”, opinou outra. Porém, a mensagem não foi bem vista por outros. “Cara chato da po**, se você tem namorado(a) é lógico que os dois são convidados, ou não?” disse uma, “Me fala aqui qual de vocês deixaria o namorado ou namorada ir num casamento desacompanhada”, completou outra.

15 comentários:

  1. No casamento dele Concerteza eu deixaria o namorado pra trás kk

    ResponderExcluir
  2. Ele está certo,as vezes o namorado vão para lugares e não leva agora estão fazendo questão de ir juntos .. mas tá filhaaaaa isso não pode.. Carlinhos ❤

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos está certíssimo ! Convidado não convida , se achar ruim não vá simples assim

    ResponderExcluir
  4. Certo Carlinhos Convidado Nn Convida EiS O Ditado kkk
    Amooo Carlinhos Maia Felicidades Ao Casal Desde Smp.

    ResponderExcluir
  5. Gente concordo e discordo com Carlinhos Maia se ele estivesse pobre as namoradas poderiam levar os namorados e vise e versa...agr pq está rico faz isso? não concordo quanto mais rico mais mão de vaca é...amo vcs mais essa atitude sua não gostei...desejo muitas felicidades ao casal....me perdoe mais essa é minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda e questão de educação si não ti convidaram por não é pra ir ele está certo casamento não um show leva namorado no show quero ver si ele vai pagar pra vc até sei o que vai dizer tem mulher dançando a cerveja e de graça então não vou vai sozinha kkkkk

      Excluir
  6. Esta certicimo convite individual
    Faz a maluca cólica para fora e pronto

    ResponderExcluir
  7. Ele está mega super certo, eu tenho amigas que adoro , mas a cada dia elas tão com um bofe diferente .
    No meu dia especial eu só quero pessoas especias que de alguma forma contribuiram para eu ser feliz, tirando parentes por que esses nós não escolhemos.

    ResponderExcluir
  8. Certíssimo!Se fosse pra ir os dois mandaria senhas pra dois.

    ResponderExcluir
  9. Bem isso mesmo Carlinhos tem MS k fazer asim mesmo por mais k VC faz nunca vai ser bom o suficiente p ninguém deixa ESE povo p lá e vai ser feliz amooooo VC

    ResponderExcluir
  10. Está certíssimo convidado não convida pronto falei kkkkk

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI