SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

bomba: Pastora afirma que Gabriel Diniz foi para o inferno, detona o cantor e deixa público abismado com declarações

Nesta quarta-feira, 29 de maio, a pastora Julia Tuma causou nas redes sociais ao dar declarações polêmicas sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27 de maio, após não resistir a uma queda de avião. Através de seu perfil nas redes sociais, a pastora afirmou que Gabriel Diniz foi parar no inferno e deixou os internautas revoltados com as declarações polêmicas. “Caiu o avião daquele da Jenifer, meu Deus a vida é um sopro”, declarou inicialmente a pastora Julia Tuma. “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, afirmou ela sobre a morte de Gabriel Diniz.
“Por isso que a gente tem que entregar nossa vida para Jesus. Eu entreguei com 27 anos graças a Deus”, continuou a tal pastora ainda nas redes sociais. Não demorou muito para que as declarações polêmicas da artista viralizassem e ela fosse detonada pelos fãs de Gabriel Diniz, que ficaram inconformados com o que ela afirmou.
“Pastora há um só Juiz e Senhor, não podemos julgar ninguém, o único que convence do pecado e da morte é o ESPIRITO SANTO, e até na última fração de vida, podemos ser salvos. Á família e amigos, desejo que sejam confortados nesse momento de tristeza e separação, meu sincero abraço de pesar”, disse uma das internautas para a pastora.
O corpo de Gabriel Diniz foi velado e enterrado em João Pessoa, na última terça-feira (28), em uma cerimônia bastante emocionante que contou com a presença de fãs, amigos e familiares do artista.
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Cantor Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), órgão ligado à Aeronáutica, encontrou na manhã desta quarta-feira, 29, novos destroços do avião que caiu nessa segunda-feira, em Estância, município localizado na região litorânea de Sergipe, e causou a morte do cantor Gabriel Diniz, além de outras duas pessoas que estavam dentro do aeronave monomotor ao lado do famoso.
De acordo com informações do portal G1, no final da manhã, o material recolhido foi transportado em um caminhão do local do acidente para Aracaju, distante sessenta quilômetros do local da tragédia. Segundo o Seripa, o material, composto por peças do avião, objetos e documentos pessoais das vítimas, deve ficar na capital sergipana.
Na terça-feira, 28, os técnicos do Seripa e da Polícia Federal tinham concluído os trabalhos, e foram encontrados pedaços da fuselagem e assentos da aeronave foram achados após quatro horas de buscas.

fonte o tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI