SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carlos Alberto de Nóbrega tem encontro com Bolsonaro e surpreende com declarações

Apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega esteve em Brasília para um encontro com Jair Bolsonaro nesta terça-feira (28) e surpreendeu com declarações ao presidente, de quem recebeu um título. Acompanhado da esposa, Renata Domingues, o apresentador de A Praça é Nossa foi recebido por Bolsonaro durante uma reunião do presidente com lideranças femininas do PSL e declarou em suas redes sociais: “nunca em minha vida imaginei um dia ser recebido por um Presidente da República da forma em que fui acolhido. O ‘capitão’ é incrivelmente simpático, alegre e carismático. Um dia para não esquecer”. Já nesta quarta-feira (29), Carlos Alberto de Nóbrega recebeu o título de comendador na Câmara dos Deputados, em sessão solene comandada pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), tendo recebido novamente a visita do presidente durante a cerimônia.
Carlos Alberto em encontro com Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)

“Um homem que leva alegria, juntamente com seu pai, como levou no passado, por décadas, a todos os lares do Brasil. Muito obrigado a você. É uma honra estar neste evento patrocinado pelo Alexandre Frota porque atinge positivamente a todos nós. Sem humor e alegria não há razão de viver”, disse o presidente.

No encontro entre Carlos Alberto de Nóbrega e Jair Bolsonaro também estiveram presentes o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Osmar Terra (Cidadania). O apresentador de A Praça é Nossa, no entanto, não é o único artista do SBT que está próximo do presidente. Além do dono, Silvio Santos, que o já recebeu em seu dominical, Ratinho e Danilo Gentili também contarão com a presença de Bolsonaro em seus programas para entrevistas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI